Valência vs Real Madrid

Valencia e Real Madrid medem forças no King Abdullah Sports City, Jeddah, em jogo a contar para as meias-finais da Supertaça de Espanha.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o Real Madrid: nos últimos 15 jogos realizados, em várias competições, o clube madrileno conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No último jogo realizado entre as equipas verificou-se um empate a uma bola.
 
INTRODUÇÃO
O palco desse confronto será o King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita. No último encontro entre ambas as equipes, ficaram apenas no empate em 1×1.
 
A fase do Valência
 
A equipe do Valência tem feito uma temporada muito sólida e com boas atuações, conseguindo boas sequências de vitórias e convencendo os torcedores. Agora terá a chance diante do Real Madrid de ingressar para a final da Super Copa Espanhola. Além disso, atualmente é o 6º colocado na tabela da La Liga com 31 pontos somados em 19 jogos, com 29 gols marcados e 25 gols sofridos.
 
Nas últimas 12 vezes em que os donos da casas entraram a campo nesta temporada, empataram 4 vezes, sofreram uma derrota e venceram em 7 oportunidades. Além disso, estão invictos há 7 partidas. Em seu embate mais recente, venceu o time do SD Eibar por 1×0, em jogo válido pela La Liga.
 
O técnico Albert Celades irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Rodrigo Moreno e Christian Piccini são as ausência mais notadas para o confronto.
A fase do Real Madrid
 
O Real Madrid teve um início de temporada com instabilidades. No entanto, se reergueu rapidamente e agora briga novamente por tudo o que disputa. Além da Semifinal da Super Copa, a equipe de Zidane é a 2ª colocada na La Liga com 40 pontos somados em 19 jogos, mesmo número de pontos do líder e rival Barcelona. Além disso, marcou 36 e sofreu 12 gols. Agora, irá em busca do título da Super Copa.
 
Nos últimos 12 jogos dos Merengues nesta temporada, empataram em 5 ocasiões e venceram em 7 oportunidades. Além disso, a equipe está invicta há mais de 2 meses. Em seu último e mais recente embate, venceu fora de casa o time Getafe por 3×0.
 
Agora, Zinedine Zidane irá a campo com o que possuir de melhor sem eu elenco. Karim Benzema (artilheiro do time) e Gareth Bale são importantes desfalques para o desafio.
SUGESTÃO

APOSTASAMIGOS

 

As duas equipas marcam (btts)

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *