22BET RECARGA SEXTA 100%BONUS

Em 18 de abril, um torneio de artes marciais mistas, FortunaFightersChampionship 5, está programado para ocorrer no município brasileiro de Fortuna de Minas. O octógono espera alguns lutadores ambiciosos cujas carreiras podem ser iniciadas pelo evento. As lutas serão realizadas em três categorias de peso: peso galo, peso mosca e peso médio.
 
A luta pelo título é entre lutadores de galo: Rafael Pereira, apelidado de Mini Man (22 anos) e Elder Freitas, apelidado de Galbinho (31 anos). O primeiro teve 9 lutas, com 5 vitórias (1 knock-out, 2 rendições) e 4 derrotas. O último é um iniciante total, sem qualquer histórico, mas mais velho. Pereira tem a vantagem da experiência no octógono, mas Freitas está no auge e pode muito bem ensinar uma lição ao rapaz mais novo. Raphael Pereira a vencer com odds de 1,62. Élder Freitas a vencer com odds de 2,28.
 
Outro evento muito aguardado é a luta entre os pesos-mosca – Fabiano Moreira, apelidado de Tutu (28 anos) e Ronaldo Saminez, apelidado de Tazmania (34 anos). Moreira responde por 12 lutas e igual número de vitórias e derrotas: 6 de cada. É muito bom em técnicas de asfixia, como indicado por 4 vitórias por finalização. O histórico de Saminez é mais modesto: teve 7 lutas no ringue profissional, vencendo apenas 2 vezes por decisão dos juízes e perdendo 5. Fabiano Moreira a ganhar com odds de 1,21. Ronaldo Saminez a ganhar com odds de 4,36.
 
Lutando na categoria dos médios estão Fabio Cardoso e Tulio Marcos. Ambos os lutadores têm mais de 30 anos, mas estão apenas no início das suas carreiras de artes marciais mistas. Cardoso teve 3 lutas, perdendo 2, mas venceu uma por finalização. Marcos é mais experiente: 9 lutas, mas apenas 2 vitórias e 7 derrotas. Apesar de Tulio vencer duas vezes por knock-out, Fabio é uma ameaça devido à sua técnica de estrangulamento, desde que consiga levar a luta para o chão. Fabio Cardoso a vencer com odds de 1,44. Tulio Marcos a vencer com odds de 2,76 na 22Bet.
 
Outra luta na categoria dos médios acontecerá entre dois amadores: Vitor Costa (19 anos) e Samuel Decolo, apelidado Brutos (34 anos). Existe uma séria diferença de idade, mas nenhum dos lutadores tem experiência profissional. Costa teve apenas 2 jogos amadores, vencendo uma vez (por decisão dos juízes) e perdendo na outra vez. Decolo é totalmente iniciante e participará numa luta amadora pela primeira vez. Juventude e paixão dão vantagem, mas houve quem começasse a vencer a MMA depois dos 30 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *